Bozzano

A Marca Bozzano identifica produtos de perfumaria e beleza para homens existente desde 1946. A empresa atualizou sua linha de Géis Fixadores, líderes de vendas no mercado nacional. A quantidade de produto por embalagem foi aumentada e um novo produto foi inserido no mix oferecido, o Gel Creme Bozzano, em linha com uma das maiores tendências mundiais de estilização de penteados.

Nessa nova fase, também foram criadas novas embalagens, mais modernas, ergonômicas e mais fáceis para empilhamento na gôndola.

A partir dessas mudanças, a JUNTO desenvolveu materiais para promover os produtos no ponto de venda e aumentar o giro do estoque dos distribuidores. Foram criados displays de chão e de mesa, wooblers, banners e gargalheiras.

O visual dos materiais utilizou predominantemente a cor azul, em referência à coloração do gel mais vendido da linha. A diagramação e letras usadas objetivaram chamar a atenção no PDV, destacando os produtos entre seus concorrentes. Um destaque especial foi dado para a informação do aumento da quantidade de produto por embalagem, de 230g para 300g – sem aumento de preço, evidenciando esse novo diferencial.

Outra grande novidade foi o lançamento de um novo produto para a linha de géis, o Gel Creme Bozzano, que uniu toda a confiança e reconhecimento da Marca, trazendo os benefícios de um creme para modelar, sem perder a fixação do Gel. O design da embalagem utilizou a cor preta, que conferiu um grande destaque e diferenciou o produto entre seus concorrentes na gôndola.

Para ajudar na divulgação das novidades para os lojistas, a JUNTO também criou materiais impressos, como catálogos e lâminas, para serem usados pelos representantes comerciais da Marca em seu trabalho comercial.

O trabalho foi muito gostoso de fazer e ajudou a consolidar o novo Gel Creme no mercado e manter a posição de liderança dos produtos para hair style da Marca.

Portfolio

Posts Populares